domingo, 22 de fevereiro de 2015

Expectador do Bem

Nunca fui um bom expectador da vida alheia, na verdade não perco meu tempo observando a vida dos outros por um simples motivo: considero a minha interessante por demais para ficar apontando os erros ou as falhas de quem quer que seja, afinal, somos todos passiveis de erros ou defeitos.

Sempre que alguém me procurar para apontar alguma falha em alguém, achando-se superior a quem cometeu determinado erro, mudarei de assunto. Faço isso porque me interesso muito mais pelas coisas boas, pelas atitudes positivas e pela a prática do bem.

Estou sempre de portas abertas aos que têm amor ao próximo; o mundo precisa de pessoas mais engajadas com a prática do bem comum e não de pessoas mesquinhas ou egoístas, afinal, a vida nos devolve aquilo que plantamos em algum lugar.

Portanto, plantemos o bem no coração das pessoas e nunca nos faltarão flores para deixar nosso dia sempre melhor.

Kico Seridó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário