segunda-feira, 3 de maio de 2010

Escritos Meus


Escrever para mim é mais que o ato de redigi ou descrever determinado fato ou situação em particular. Escrevo pela necessidade de liberdade. Muitas vezes o faço até pra fugir de mim mesmo, outras para me encontrar. Muito do que escrevo só me é válido no ato de tal exercício, mostrando quem sou ou o que sinto em determinado instante.

Na maioria das vezes, meus escritos condizem com simples experiências cotidianas, ou até mesmo com algum sentimento momentâneo. Talvez isso não represente nada na vida de quem “me lê”. Seria muita pretensão minha desejar o contrário.

Escrevo sem segundas intenções. Aos olhos de muitos, o que expresso poder ter algum fundamento, ou por ventura, não tenha o menor sentido. No entanto, digo a mim mesmo que, no futuro, o que escrevo hoje me mostrará a pessoa que fui um dia.

Pode ser que eu perca o hábito de escrever, de me “descrever”, de expressar o que sinto ou o que penso. No mais, hoje escrevo não por prazer, não por amor; escrevo para não ter a sensação de auto-reclusão, e, sobretudo, faço-o para me proteger, podendo assim me libertar do peso dos meus pensamentos.

Kico Seridó

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anaum vei... naum convivo mais diariamente com suas loucuras... mas lendo soh o primeiro texto jah deu vontade de gozar... continua com os pensamentos afiados... vc naum fez a porra desse curso a toa... era o seu curso meu irmaum... naum podia ser outro... apesar de baixinho... ainda lhe verei mt alto...

    Parabens meu velho e bom AMIGO.


    HAROLDO BRITO ao seu dispor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog, gostei muito, só tem uma coisa que tá muito errada ai nesse negócio, [Kico Seridó, PARELHAS-RN] não posso me calar diante de tal equívoco!
    Um abraço Kico, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Caminhando e pensando...assim chegamos lá, no futuro!
    é isso ai Kico!! parabéns meu broother!

    ResponderExcluir