sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Se o sonho é seu, a responsabilidade de conquistá-lo também deve ser.

Tudo começa em você: uma ideia, um desejo ou um sonho. E por falar em sonhos, você os tem? Se os tiver não se esqueça de que os primeiros passos para conquista-los é ter atitude. Não busque as respostas para os seus problemas nas pessoas ou no mundo, comece buscando-as em você. Tenha atitude e não fique apenas na defensiva transferindo para as pessoas ou para o mundo responsabilidades suas.

Acredite que toda mudança parte de dentro. Você está vivo e, portanto, a sua historia continua, e se continua, mexa-se, mova-se, experimente, faça, erre, aprenda, mas faça, não fique parado; só assim será capaz de chegar a algum lugar e dizer: eu CONQUISTEI!

Toda pessoa de sucesso (independente da área) um dia sonhou, porém, isso não foi o bastante. Para realizar seus anseios ela teve atitude para correr atrás dos seus sonhos e não deixou que o mundo fosse o responsável por suas escolhas.

Sendo assim, acredite que os sonhos só se realizam quando experimentamos, fazemos, erramos, aprendemos e crescemos. Desenhe seus sonhos e nunca se esqueça dos motivos que o fazem buscá-los. Invista em você, lute, conquiste e quando olhar para trás, poderá contar: eu posso não ter sido um campeão, mas nunca deixei de sonhar e lutar por aquilo que eu acreditava. Eu posso não ter sido um campeão, mas tudo que eu fiz foi motivo para uma vida digna de ser vivida e contada.

Kico Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário