terça-feira, 13 de novembro de 2012

Faça, mas faça com amor!


O que vocês queriam ser quando eram crianças? Aqueles desejos do passado ainda caminham com vocês? E hoje o que vocês pensam para o futuro?

Deter as respostas para o que almejamos nem sempre é a solução. Saber estas respostas é só o começo. É por meio delas que o nosso futuro começar a ser desenhado, porém, para alcançarmos nossos anseios, temos que ter atitude, foco, disciplina, sabedoria para reverter os fracassos, humildade e acima de tudo, respeito pelo próximo e pelo que fazemos. 

Particularmente, não tenho todas as respostas para os questionamentos acima. Por isso, passei a valorizar mais as minhas conquistas e aceitar com mais parcimônia os contratempos que a vida me impôs. Comecei a observar o mundo a minha volta com mais calma, não correr tanto, apreciar o simples e a natureza. 

Desse modo, não deixe o tempo passar em vão, plantem o bem para colhê-lo de volta, façam amor, sorriam, desconectem-se mais, curtam-se mais. Sonhe e experimente o novo. Entendam que a concretização dos seus desejos é uma busca diária, seja fiel aos seus valores. Enfim, empreendam amor em tudo que você fizer e lembre-se que é você o maior responsável pelo seu destino. 

Kico Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário