sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Uma Mulher de Verdade"

Tem muita garota buscando popularidade, expondo-se deliberadamente e de várias formas, achando-se gostosa, saindo e curtindo com vários homens, acreditando que poderá tê-los aos seus pés a hora que bem entender. Porém, a realidade é outra e elas acabam se frustrando. Magoadas dizem que os homens não prestam e que são todos iguais.


Interessante é ver que isso não acontece com uma “mulher de verdade” e sabe por quê? Porque “mulher de verdade” sabe que seu corpo nunca será mais importante do que sua inteligência, que o “ser gostosa” nunca definirá o seu caráter.

Conclui-se que, boa parte dos homens (falo de homem e não de moleque) sabe que uma “mulher de verdade” é algo raro, e que enquanto uma mulher acreditar que seu corpo poderá conquistar o amor de um homem, ela nunca o terá de fato, pois um “homem de verdade” não quer uma mulher objeto, ele sabe que este tipo existe aos montantes por aí. O que eles buscam é mulher com caráter, com atitude, com objetivos e que entenda, sobretudo, que sua bunda nunca será sua melhor qualidade. Para eles, o que a definirá é o seu caráter e a sua postura diante do mundo. Que me desculpem algumas mulheres, mas mulher tem que ter “CONTEÚDO”.

Kico Seridó