sábado, 28 de janeiro de 2012

Retalhos de um "perfil"

Tenho muito orgulho de ser “seridoense”. Potiguar de nascença e brasileiro de vivencia. Estudante da sociedade, objetivo levar sempre comigo a filosofia de vida que busca e preza pela paz, pela bondade humana e simplicidade da vida. Apesar de viver em um mundo coletivo, busco sempre o encontro de mim mesmo, procurando o entendimento do meu mais intimo “eu”; isso me move no caminho daquilo que acredito ser o certo.

Adepto e zeloso das coisas simples, guardar sempre os bons momentos que vida me proporciona é fundamental. Sigo o que é justo e isso me inspira na luta em prol de uma sociedade mais igualitária, menos ignorante, sem preconceitos e sem discriminação, para que um dia quem sabe possamos abraçar uns aos outros e sentir nossos corações palpitarem cheios de amor.


Kico Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário